Últimas fotos de John Lennon
Para o fã é muito difícil aceitar a perda de seu ídolo, vamos trazer algumas fotos tiradas dias, ou até mesmo algumas horas, antes das celebridades deixarem este mundo.
John Lennon dando autógrafo para Mark David
Em 8 de dezembro de 1980, o mundo recebeu a notícia de que o ídolo do rock John Lennon havia sido assassinado. O ex-Beatles chegava em sua casa junto de sua esposa, a artista Yoko Ono, quando foi atingido por quatro disparos nas costas.
Mark David Chapman aparece na última foto de John Lennon, pedindo um autógrafo ao ex-Beatles algumas horas antes de assassinar o músico. Mark disparou cinco tiros na direção do cantor, acertando quatro deles.
Relatos de momentos antes da foto:
John conclui sua entrevista com a RKO, dizendo: “Eu considero que o meu trabalho não estará terminado até que eu esteja morto e enterrado e espero que isso seja daqui a muito, muito tempo.”
Perto de John ir para a gravadora Record Plant em Midtown continuar com o trabalho de edição e mixagem da faixa de Yoko Ono: ‘Walking On Thin Ice’. John e Yoko estavam sem sua limusine e solicitaram um táxi.
Aproveitando aquele momento, David Chapman consegue que seu álbum seja autografado por John Lenon e Paul Goresh registra o flagrante. Chapman diria depois que queria executar sua vingança naquela hora, mas o jeito gentil de John o desarmou temporariamente.
O desfecho daquela noite mudaria o mundo da música por completo.
Uma vingança doentia, ceifaria uma das maiores lendas do rock mundial.
Paul McCartney em algumas entrevistas sempre falava sobre o desejo de tocar novamente com os Beatles, infelizmente esse sonho não poderá se realizar, pois a vida de um deles foi ceifada.
Essa foi apenas uma das tantas histórias que envolvem essas fotos, no entanto se você conhece outra história que faz parte dessa imagem, deixe aqui nos comentários.
{{ post.title }}
// for all count values insert the content block title{{ post.body }}
//Insert the content block body
//Insert the content block image
}